HOME > CINE INSPIRAÇÃO > HISTÓRIAS DE VIDA

CINE INSPIRAÇÃO

Que histórias pelo mundo afora

podem me inspirar para construir

o meu próprio estilo de vida?

Poste outros vídeos inspiradores em nossa

fan page

e veja aqui os selecionados.

Henrique Pistilli: Consultor de empresas e Atleta

Autoria: Rafael Syd/ Film Producer

Apaixonado pela água desde pequeno, Henrique Pistilli busca um estilo de vida que harmonize esporte, viagem, consultoria, filmagens, empreendedorismo, contribuição social, espiritualidade e família. Hoje também é apresentador da série de TV HOMEM PEIXE, no Canal OFF.


Bunker Roy: Aprendendo com um movimento pés descalços

Autoria: TED

O que define um profissional? Esta é uma das questões que Bunker Roy instiga. Um homem que abandonou uma carreira profissional promissora para valorizar o conhecimento popular e criou na Índia a Barefoot College (Universidade dos Pés Descalços).


O que posso fazer por você agora?

Autoria: Imagina na copa

Uma história inspiradora de uma mulher que procurava algo que alimentasse sua alma e com uma ideia simples, porém corajosa, tem transformado a vida de outras pessoas.



Marcelo Tcheli

Autoria: Eu faço porque amo

Ele se tornou expert em bioconstrução através de muita intuição, criatividade e olhar artístico. Um exemplo de vida confortável e sustentável. Você verá que já tem todos os recursos que precisa para fazer o que importa agora.



Ricardo Pirecco

Autoria: Eu faço porque amo

Depois de cursar administração e trabalhar em agências de comunicação, ele decidiu assumir sua vocação e se lançar como desenhista e artista plástico, lidando com os diversos os desafios de uma vida empreendedora. "Mares calmos não fazem bons marinheiros".



Ricardo Majolo

Autoria: Eu faço porque amo

Ele trabalhou na indústria durante 12 anos, mas sua paixão pelo vôo livre falou mais alto. Hoje atua como instrutor e vive na montanha, construindo um estilo de vida simples, em contato com a natureza.



Continue Curioso – Cíntia Dumiense

Autoria: Continue Curioso

Síntia percebeu que seu emprego lhe fazia mal e resolveu mudar de vida. Buscou na sua infância o que mais lhe agradava e descobriu uma forma de alinhar sua paixão ao trabalho.



Continue Curioso – Marinaldo Pegoraro

Autoria: Continue Curioso

Marinaldo foi marcado por um antropólogo que dizia sobre a necessidade do homem de buscar sua ancestralidade. Cansado da vida urbana e dos estresses do dia-a-dia resolveu mudar de vida e começar de novo no campo. Hoje, produtor rural se sente feliz e mais conectado consigo mesmo.



Continue Curioso – Jaque Barbosa e Eme Viegas

Autoria: Continue Curioso

O casal refletiu e viu que as reclamações do dia-a-dia na verdade eram um sinal interno falando que tinha alguma coisa errada no seu caminho e que pra serem felizes deveriam mudar alguma coisa em suas vidas, criando assim um estilo de vida bastante inovador com temas de trabalho instigantes.

Onde meus talentos e paixões encontram as necessidades do mundo, lá está meu caminho, meu lugar" Aristóteles
..... Copyright © 2013 IOU - All Rights Reserved - Desenvolvido por EnterDesign .....